sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desafio Principal

12 comentários:

  1. tens razão é um bocadinho, mas era para variar um bocado também xD

    ResponderEliminar
  2. a ver se começas a por aqui musica a serio :P

    [acho q vou levar um tiro daqui a nada...]

    ResponderEliminar
  3. 23 de Janeiro de 2010 12:36
    caxemire disse...
    a ver se começas a por aqui musica a serio :P


    APOIADA! ahah

    ResponderEliminar
  4. -.-'

    Dá para expulsar pessoas do blog?? é o que vocês merecem por esses comentários!!! x)

    ResponderEliminar
  5. Pedro, nao esperava que me dissesses isso, o meu coraçao está desfeito em mil pedaços, senti cada palavra q escreveste...

    eu qe desde sempre tenho vindo aqui, escutado cada musica... sinceramente acho que nao mereço...

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Nem vou comentar !
    Se pudesse expulsar alguem do blog ja não ias ao meu oh pipoca ;D

    ResponderEliminar
  7. desculpas aceites xD

    *

    jessica, o dizer "n vou comentar", conta cm comentario xD

    ResponderEliminar
  8. Opá mas podes ficar do meu lado e não do dele sff? :O

    ResponderEliminar
  9. Hahaha bem feito xD

    A joana apoia-me xD

    ResponderEliminar