sábado, 16 de janeiro de 2010

Bem-vindos

Após 5 minutos de existência este blog já bate recordes, é o blog mais espectacular, mais fantástico e mais maravilhoso da história da Internet.

Como já fiz os exames todos e não tenho nada que fazer decidi criar isto para meter aqui algumas músicas da melhor banda do mundo e não só, quem não sabe qual é a melhor banda do mundo não merece viver nem visitar o blog mais fantástico da história.

E pronto, sou uma pessoa de poucas palavras, obrigado e boa noite x)

3 comentários:

  1. :D

    acho q posso dizer: objectivo atingido
    sou mesmo bestial!

    avizinham-se aí sessoes de xuteismo fortíssimas e não só!, sim, porque cheira-me que neste blog tb existirá espaço para os AC/DC e para os Guns

    restam-me entao expressar o meu contentamento pelo teu novo cantinho bloggista e já agora pedir-te para não me tirares a personalidade, já sabes o que isto significa: Nada de tara perdida!

    ResponderEliminar
  2. zé cabeleira fui eu q disse n foi? xP

    ResponderEliminar
  3. Neps, não digas a ninguém mas isso fui eu que me enganei e disse uma vez xD

    ResponderEliminar