segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Into Dust

4 comentários:

  1. ora aí está algo q nunca pensei q fosses por aqui, primeiro porque é uma menina jovem (pelo menos parece) e segundo porque é do tipo cortar pulsos :D

    ainda nao me entrou no ouvido, mas é bem provavel q dps de ouvir umas dez vezes goste ja q ando numa de ouvir música de cortar os pulsos e música nórdica (eu acho q é nordica q se diz qd se quer falar do alternativo lá da Finlândia e países amigos)

    ResponderEliminar
  2. mas isto não é cortar os pulsos de qualquer maneira, é com estilo :P

    ResponderEliminar
  3. por falar em cortar os pulsos, tens de postar aqui aquela musica q me mostraste num video do youtube q tinha a fotografia do damien rice, mas q n era ele, a musica era bem gira, e ja n me lembro de quem era :/

    ResponderEliminar